Segurança

Polícia Civil conclui investigação do roubo ao Sicoob de Aurora

Polícia Civil conclui investigação do roubo ao Sicoob de Aurora Imagem Ilustrativa - Foto: pc.sc.gov.br/reprodução

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul/SC, concluiu Inquérito Policial instaurado para apurar o crime de roubo à banco ocorrido no dia 03 de junho de 2020 na cidade de Aurora/SC.

No curso das investigações os policiais conseguiram identificar os principais criminosos envolvidos no crime. Foram indiciadas 05 pessoas, sendo que três dos criminosos estão presos cautelarmente e apenas um deles continua foragido.

Os investigados foram indiciados pelo crime de Roubo Majorado pelo emprego de arma de fogo e um deles também pelo crime de lavagem de dinheiro.

Cumpre informar, que os criminosos estavam planejando pelo menos mais três assaltos na região do alto vale, nas cidades de Lontras/SC, Rio do Sul/SC e Petrolândia/SC. Um deles iria ocorrer no mês de julho. Tais crimes só não ocorreram em virtude da Operação Calabar que desarticulou os criminosos.

O procedimento segue agora ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Rio do Sul/SC para analise dos elementos colhidos no curso do Inquérito Policial.

Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.

Outras Notícias