Segurança

PM de Imbuia e Ituporanga faz surpresa à adolescente no dia do seu aniversário

PM de Imbuia e Ituporanga faz surpresa à adolescente no dia do seu aniversário Foto: Divulgação

 

Na última sexta-feira, 6, policiais militares fizeram uma surpresa à adolescente Nicole, de 13 anos, em razão da comemoração de seu aniversário.

A avó de Nicole entrou em contato com o soldado da Polícia Militar, Davi Teixeira Schiefler Medeiros, relatando que o sonho de sua neta, no dia do seu aniversário, era em receber um abraço de um policial militar, por admirar esses valorosos homens e mulheres que trabalham incansavelmente para garantir a segurança das pessoas de bem.

A surpresa foi preparada e esse momento marcante para Nicole foi registrado, com a visita em sua residência de dois policiais militares, o soldado Schiefler e a soldado Mariele Jonck Vignola, instrutora Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Nesta inesperada visita Nicole foi presenteada, ganhou abraços e incentivos para, um dia, ingressar na carreira policial militar.

A corporação sente-se honrada pelo apreço e admiração desta adolescente, a qual serve de mola propulsora à renovação de nossas forças, na missão de servir e proteger a sociedade.

 

Texto: soldado Mariele Jonck Vignola – 4ªCia/13ºBPM

Por Soldado Jerusa Fronza

Outras Notícias