Segurança

Operação Punhal: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de assassinato após roubo em casa noturna em Vidal Ramos

Operação Punhal: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de assassinato após roubo em casa noturna em Vidal Ramos Imagem Ilustrativa

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, com o apoio da Delegacia da Comarca, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso e Delegacias dos Municípios de Imbuia, Leoberto Leal, Petrolândia e Vidal Ramos, deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (10) a “Operação Punhal”, em Ituporanga.

A Operação Punhal que foi coordenada pela DIC, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra um dos autores do crime de latrocínio tentado ocorrido na noite de primeiro de maio em uma casa noturna no Município de Vidal Ramos.

Por meio de investigações foram apreendidos objetos utilizados para a prática do crime, bem como preso temporariamente um dos responsáveis pela infração. O segundo investigado não foi localizado e é considerado foragido.

Agora as investigações prosseguem visando concluir os procedimentos já instaurados e efetivamente demonstrar a prova da materialidade e da autoria do delito.

ENTENDA O CASO

Na noite do crime dois assaltantes entraram no estabelecimento portando uma arma de fogo e um punhal. Após renderem as pessoas que se encontravam no local um dos assaltantes feriu gravemente uma das vítimas atingindo-a com punhal na região do tórax. Em seguida, depois de subtraírem diversos bens pertencentes aos ofendidos, os autores se evadiram do local fazendo o uso de uma motocicleta preta.

Qualquer informação que possa colaborar com a elucidação da infração penal pode ser repassada à Polícia Civil através de comparecimento pessoal à Delegacia de Polícia e/ou de ligação ao número 197 ou 180, o disque denúncia da Polícia Civil.

Você pode não ver, mas estamos sempre presentes.


Polícia Civil de Santa Catarina

Outras Notícias