Segurança

Mais dois detentos do presídio de Rio do Sul são recapturados

Polícia ainda busca três foragidos.

Mais dois detentos do presídio de Rio do Sul são recapturados Mais dois detentos foram presos novamente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Mais dois detentos que fugiram do Presídio Regional de Rio do Sul foram recapturados na noite de terça-feira (26). A polícia ainda faz buscas pelos três dos seis que continuam foragidos. O primeiro, Adonis Leonardo Weber, foi detido no início da tarde de terça em Laurentino.

Por volta das 22h, Délcio Roberto Weber e Jefferson Moacir da Silva também foram encontrados em Laurentino, cidade vizinha de Rio do Sul. Os dois ainda estavam com o uniforme laranja do presídio.

Conforme a Polícia Militar, os três recapturados "ofereceram resistência e tentaram fugir", mas foram contidos e reencaminhados ao sistema prisional.

Os seis detentos foram presos por furto, roubo e receptação. Um deles responde também por tráfico de drogas e outro por latrocínio.

Continuam foragidos

  • Armandio Almeida
  • Maicon Schneider
  • Ruan Carlos Rodrigo Costa

Fuga

Seis detentos fugiram do Presídio Regional de Rio do Sul na noite de segunda-feira (25). Conforme o Departamento de Administração Prisional (Deap), os presos serraram as grades da cela.

O Deap e a Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) estão investigando as circunstâncias da fuga e instaurou as medidas legais e periciais para apurar responsabilidades.

Adonis Leonardo Weber foi recapturado em Laurentino na tarde de terça (Foto: Reprodução NSC TV)

Adonis Leonardo Weber foi recapturado em Laurentino na tarde de terça (Foto: Reprodução NSC TV)

 

Por G1 SC

Outras Notícias