Incêndio destrói residência e família perde tudo em Imbuia

Enviar no WhatsApp
Incêndio destrói residência e família perde tudo em Imbuia

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Este domingo (01) ficará marcado na historia da família do Senhor Joziel Reitz da comunidade de Garrafão em Imbuia.

Por volta das 10h55min da manhã um incêndio destruiu praticamente tudo que a família tinha conquistado com trabalho e dedicação.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ituporanga um incêndio em residência e galpão anexo ficou destruído além de vários pertences perdidos.  Uma casa de madeira de aproximadamente 75m² foi totalmente consumida pelas chamas junto com todos os pertences dos moradores, parte de um galpão de 300m², além de uma moto e um trator que também foram atingidos pelas chamas.

Os moradores da casa um casal e dois filhos um de 10 anos e outro de 12 perderam tudo.

 

Atenção

Doações de itens básicos, como roupas e materiais escolares, podem ser entregues:

Na secretaria de assistência social (SAS) ao lado da igreja matriz de Imbuia ou no CRAS que fica em frente à Escola Umbelina Lorenzi.

Outros materiais a assistência social irá visitar a família e fazer um levantamento de tudo que precisa e se vai necessário mais alguma coisa.

Caso alguém queira doar algo, mas não consiga levar, a Assistência Social também pode buscar, basta fazer contato com eles pelo telefone 3557-2415.

Proprietário: Joziel Reitz Telefone 984976467

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo