Incêndio atinge veículos em madeireira de Ituporanga

Há indícios de ser criminoso, pois câmeras de monitoramento mostram um homem no local

Enviar no WhatsApp
Incêndio atinge veículos em madeireira de Ituporanga

CBM Ituporanga

 

Neste domingo (31) o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado para atender um incêndio por volta das 20h52 na Rua 24 de Setembro, Bairro Santo Antônio em Ituporanga (SC).

Trata-se de incêndio em veículos de uma serraria existente no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros dois veículos foram atingidos, sendo uma Ford Courier e um caminhão volkswagen sem o motor que estavam dentro de uma garagem de aproximadamente 70 m², que não foi atingida pelo fogo.

Os bombeiros em conversa com uma testemunha, vizinho da edificação, esse disse que ouviu um forte estouro e quando chegou ao local avistou fogo na Ford Courier já se alastrando para o caminhão ao lado, foi quando acionou o Corpo de Bombeiros.

Com a chegada do proprietário na cena e em consulta no sistema de segurança, foi possível identificar a presença de uma pessoa, aparentemente masculino, ao lado da Ford Courier, com uma chama e após alguns minutos é possível perceber um grande clarão e a pessoa que estava no local saindo correndo, onde o incêndio teve inicio.

O local foi isolado e o proprietário orientado para as providências cabíveis. A Polícia Militar também esteve no local.

O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 500 litros de água para o combate às chamas e proteção da edificação vizinha.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar Ituporanga

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo