Incêndio atinge silo de secagem de grãos da Cravil em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Incêndio atinge silo de secagem de grãos da Cravil em Ituporanga

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Neste domingo (29) por volta das 16h10, o 15º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a um incêndio em silo de secagem de grãos da Cravil, na SC-350 no Cerro Negro em Ituporanga (SC).

No interior haviam cerca de 40.000 kg de milho. A guarnição fez o combate utilizando aproximadamente 54.000 litros de água (transportada pelo caminhão pipa do município, o qual acompanhou os trabalhos até ser dispensado por este chefe do socorro), através das portas que haviam no silo, e foi feito uma abertura utilizando o moto abrasivo, facilitando dessa forma uma parte do combate.

Foi solicitado que o milho fosse todo retirado do silo, não deixando assim material combustível que pudesse causar um novo sinistro. Após cerca de 10h30min de combate, a guarnição deixou o local em segurança, orientou os responsáveis e retornou ao quartel.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo