Homem faz ameaças com arma de fogo em estabelecimento comercial e é preso

Enviar no WhatsApp
Homem faz ameaças com arma de fogo em estabelecimento comercial e é preso

GM Rio do Sul

 

Por volta das 21h50 desta quinta-feira (23), a Guarda Municipal foi acionada para atendimento a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo em um estabelecimento localizado na Avenida Oscar Barcelos no bairro Santana em Rio do Sul (SC).

Chegando no local os guardas municipais foram informados de que o autor dos fatos já havia se retirado. Enquanto a guarnição estava obtendo mais informações sobre o autor, foi informada pelo solicitante que o mesmo passava novamente com seu veiculo em frente ao estabelecimento.

A guarnição iniciou o acompanhamento, e realizou a abordagem. Foi realizada busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, porém, durante busca veicular, foi localizado sob o banco do motorista um revólver calibre 38 da Marca Rossi com cinco munições intactas.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a delegacia, e apresentado à Autoridade Policial que lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por: SintoniaFM/ Guarda Municipal de Rio do Sul

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo