Homem efetua disparo de espingarda em Imbuia e acaba conduzido pela PM

Enviar no WhatsApp
Homem efetua disparo de espingarda em Imbuia e acaba conduzido pela PM

4ª Companhia/13º BPM / Divulgação

 

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira, 16, após realizar um disparo com uma arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Mario Gulini, em Imbuia.

Inicialmente, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um homem teria realizado disparo de arma de fogo no Bairro Jardim Tarumã. De imediato, os policiais deslocaram até o local e conseguiram visualizar, através de uma janela, uma espingarda calibre 32 no interior da casa.

Com isso, o proprietário da residência foi abordado e afirmou que havia adquirido a arma há mais de 15 anos. Alegou que realizou o disparo para "espantar um animal" que estava dentro de casa.

Diante do fato e da versão apresentada, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

 

Por Soldado Jerusa Fronza

4ª Companhia/13º BPM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo