Homem ameaça se jogar de cachoeira em Atalanta se não visse a ex-namorada

Enviar no WhatsApp

 

Guarnições da Polícia Militar (PM) se deslocaram até o Parque Mata Atlântica em Atalanta na noite deste domingo (02), pois segundo informações, um homem estaria ameaçando se jogar da Cachoeira Gropp.

Policiais de Ituporanga e Atalanta e bombeiros de Trombudo Central constataram que o homem de 54 anos estava a cerca de 50 centímetros da borda da cachoeira que mede aproximadamente 40 metros de altura.

Foram duas horas de negociação com ele, que dizia que só sairia do local se sua ex-namorada fosse até perto dele. Em um determinado momento, ela compareceu ao local e colaborou com a negociação. Com apoio dos Bombeiros e dos policiais, foi feito um ancoramento utilizando-se de cordas para que ela pudesse se aproximar do seu ex.

Em um momento de distração dele, o homem foi contido e retirado do local. O homem foi conduzido até o hospital de Agrolândia para ser medicado, evitando-se assim um mal maior a ele.

 

Por Educadora FM / DAV

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo