Segurança

Duas casas são furtadas em Ituporanga

Casos foram registrados no Centro e bairro Vila Nova.

Duas casas são furtadas em Ituporanga

 

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Ituporanga duas residências foram furtadas nessa quinta-feira, dia 9.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h na Rua Euclides Sardá, no bairro Vila Nova. A proprietária relatou a PM que ao retornar para casa constatou que a mesma havia sido arrombada e furtada. Do local foi levado um televisor de 14 polegadas, um PlayStation 2 com três controles e diversos jogos, um liquidificador vermelho, 25 copos de acrílico com o nome Aline de cor dourada e duas taças pretas, aproximadamente 12 carrinhos de brinquedo da marca Hot Wheels, um carregador de celular marca Samsung, uma caixa de som marrom com uma corneta cor preta e um botijão de gás.

O segundo caso registrado aconteceu por volta das 18h na Rua Tenente Jacob Philippi, no Centro. De acordo com relato do proprietário ao chegar à residência percebeu que a porta dos fundos da casa estava aberta. Foram levados um televisor de 49 polegadas da marca LG, um televisor de 29 polegadas da marca CCE, um aparelho de som micro system da marca Sony e um botijão de gás.

A Polícia Militar informou que em nenhum dos casos suspeitos foram vistos por vizinhos. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado. Informações podem ser repassas para a PM pelo número 190.

 

Polícia Militar de Ituporanga

Outras Notícias