Comandante da 7ª Região da PMSC recebe demandas do prefeito em exercício de Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Comandante da 7ª Região da PMSC recebe demandas do prefeito em exercício de Ituporanga

Prefeito em exercício Gervásio Maciel e o Comandante da PM Ig Lacerda Queiroz

 

Na tarde desta quinta-feira, 07, o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Ig Lacerda Queiroz, visitou Ituporanga e ouviu do prefeito em exercício, Gervásio Maciel, demandas importantes para a Capital da Cebola e para a região do Alto Vale do Itajaí.

Na oportunidade o prefeito em exercício de Ituporanga cobrou aumento de efetivo para a 4ª Companhia da Polícia Militar de Ituporanga e também para o 13º Batalhão da Polícia Militar de Rio do Sul e expressou a preocupação com relação à questão do aumento na circulação de trabalhadores na região devido à contratação da mão de obra para o plantio da cebola.

Em entrevista a jornalista Adriane Rengel, o comandante falou sobre as demandas solicitadas pelo prefeito em exercício e ainda avaliou o trabalho realizado pela Polícia Militar no Estado durante a pandemia da COVID-19 e também a indicação do Coronel Dionei Tonet, que é aqui do Alto Vale do Itajaí para assumir o Comando Geral da Polícia Militar em Santa Catarina.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo