Segurança

Carro de candidato a prefeito de Agrolândia é alvo de tiros

Quatro disparos ocorreram por volta das 19h30min, segundo Boletim de Ocorrência.

Carro de candidato a prefeito de Agrolândia é alvo de tiros Disparos atingiram a lateral do carro.(Foto: Arquivo Pessoal)

 

O carro de um candidato a prefeito de Agrolândia, pequena cidade de 8 mil habitantes no Alto Vale do Itajaí, foi alvo de tiros na noite desta terça-feira (27) em um sítio no interior do município. Conforme Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu por volta das 19h30min, quando Altair dos Santos (DEM) estava a caminho da propriedade para tratar os animais.

A vítima relatou à Polícia Militar que encontrou uma árvore caída no caminho para o sítio e, por isso, desceu no carro. Ao sair do veículo, ouviu os quatro tiros que atingiram a lateral esquerda traseira do veículo (confira nas fotos). Duas balas ainda atravessaram o veículo, perfurando o banco do carona e a lateral esquerda do carro. 

Ninguém ficou ferido.

A vítima contou aos agentes que na semana anterior também se deparou com uma árvore caída no caminho para o sítio, mas que na ocasião deu a volta e não deixou o carro. Ele alegou, ainda, não ter informações de quem possa ter feito os disparos na noite desta terça-feira.

O caso ficará sob investigação da Polícia Civil de Rio do Sul, que deve abrir um inquérito ainda nesta quarta-feira (28). O carro alvo dos disparos vai passar por uma perícia durante o dia.

 

Tiros na traseira do carro.

Tiros na traseira do carro. - Foto: Arquivo Pessoal

 

Por Augusto Ittner

Santa / NSC Total

Outras Notícias