Segurança

Bombeiros atendem incêndio em indústria, em Rio do Sul

Bombeiros atendem incêndio em indústria, em Rio do Sul Fotos: Diário Alto Vale/Reprodução

 

Os Bombeiros foram acionados por volta das 0h44min desta sexta-feira, dia 3, na BR-470, Canta Galo, Rio do Sul, para uma ocorrência de princípio de incêndio em um galpão, porém, ao chegar no local da ocorrência, constatou tratar-se de um incêndio em uma Indústria e Comércio de fabricação de trailer na parte de traz da empresa. A marcenaria de aproximadamente 100 metros quadrados uma área total de 714 metros quadrados. Foi acionado para apoio ABTR-103 e o ABTR-16 de Trombudo Central.

Para o combate foi montada uma linha adutora com dois lances de 2 ½ polegada e um divisor, com duas linhas de ataque de 1 ½ polegadas com 02 lances de mangueiras cada, foi utilizado ventilação forçada com o uso de dois ventilador e realizada a extinção do fogo na área atingida, utilizando aproximadamente 10.000 litros de água para a extinção e rescaldo.

Ainda segundo os Bombeiros, não foi repassado pelo proprietário os valores de bens perdidos, foram salvos vários veículos e carrocerias na área de montagem de 600 metros, a área queimada era de paredes de madeira e alvenaria, de teto de madeira e cobertura de amianto que parcialmente caiu. O local foi isolado e o responsável foi orientado a aguardar a realização da perícia de incêndio.

 

 

Por Diário Alto Vale 

Outras Notícias