“Casinha da Praça” se tornará Grupamento da Polícia Militar em Imbuia

Enviar no WhatsApp
“Casinha da Praça” se tornará Grupamento da Polícia Militar em Imbuia

“Casinha da Praça” no Centro de Imbuia - Foto: Divulgação

 

Após o processo burocrático, finalmente iniciou-se a tão esperada Obra do Grupamento da Polícia Militar na Praça Central de Imbuia.

Priorizando a segurança, o chefe do Poder Executivo da Princesinha do Alto Vale João Schwambach, firmou em meados de 2018 uma parceria com o Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar Capitão Vanilo Vignola e policiais locais, na busca de recursos e ações voltadas ao bem estar e segurança da comunidade imbuiense.

Na ocasião, o prefeito disponibilizou por meio de Cessão de Uso, o imóvel em reformas que fica localizado defronte a Igreja Matriz, nas proximidades da Prefeitura Municipal e Colégio Estadual, que abrigará em breve a sede da Policial Militar no Município.

Em reunião com os militares, Schwambach destacou que o ambiente vinha sendo alvo de vandalismo, usado para prática de pequenos delitos e uso de entorpecentes e que agora atenderá toda a comunidade com mais segurança.

O comandante da 4ª Cia, Capitão Vignola, ressaltou que a parceria é inédita na região, frisando que a PM sairá de um ambiente tímido e acanhado, para um espaço amplo e moderno com mais de 100m², ganhando visibilidade, aumentando sua ostensividade,  contribuindo para a motivação dos policiais militares e acessibilidade  da comunidade.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo