Segurança

“Casinha da Praça” se tornará Grupamento da Polícia Militar em Imbuia

“Casinha da Praça” se tornará Grupamento da Polícia Militar em Imbuia “Casinha da Praça” no Centro de Imbuia - Foto: Divulgação

 

Após o processo burocrático, finalmente iniciou-se a tão esperada Obra do Grupamento da Polícia Militar na Praça Central de Imbuia.

Priorizando a segurança, o chefe do Poder Executivo da Princesinha do Alto Vale João Schwambach, firmou em meados de 2018 uma parceria com o Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar Capitão Vanilo Vignola e policiais locais, na busca de recursos e ações voltadas ao bem estar e segurança da comunidade imbuiense.

Na ocasião, o prefeito disponibilizou por meio de Cessão de Uso, o imóvel em reformas que fica localizado defronte a Igreja Matriz, nas proximidades da Prefeitura Municipal e Colégio Estadual, que abrigará em breve a sede da Policial Militar no Município.

Em reunião com os militares, Schwambach destacou que o ambiente vinha sendo alvo de vandalismo, usado para prática de pequenos delitos e uso de entorpecentes e que agora atenderá toda a comunidade com mais segurança.

O comandante da 4ª Cia, Capitão Vignola, ressaltou que a parceria é inédita na região, frisando que a PM sairá de um ambiente tímido e acanhado, para um espaço amplo e moderno com mais de 100m², ganhando visibilidade, aumentando sua ostensividade,  contribuindo para a motivação dos policiais militares e acessibilidade  da comunidade.

Outras Notícias