Voluntárias e Clube de Mães do Cerro Negro entregam equipamentos para o Hospital Bom Jesus

Aquisições foram feitas com recursos arrecadados com ações beneficentes.

Enviar no WhatsApp
Voluntárias e Clube de Mães do Cerro Negro entregam equipamentos para o Hospital Bom Jesus

Fotos: Divulgação / Assessoria

 

Nesta semana o Hospital Bom Jesus (HBJ) recebeu oxímetros e suportes de soro para atender a demanda em vários setores da unidade hospitalar. Os equipamentos foram adquiridos e doados pela Associação das Voluntárias Bom Jesus em parceria com o Clube de Mães do Cerro Negro.

Foram entregues 14 suportes de soro e seis oxímetros. O valor investido para a aquisição foi de R$ 5.550,00. “ A maior parte desse recurso, R$ 4.080,00 foi arrecadado com a realização de uma ação em parceria com o Clube de Mães do Cerro Negro e o restante do valor é recurso da própria associação”, explica a presidente da Associação das Voluntárias Bom Jesus, Lucia Freiberg Morais.

O evento realizado em prol do HBJ com a parceria das integrantes do Clube de Mães do Cerro Negro,  foi um Bingo Solidário, com sorteio de brindes. A ação ocorreu no Pesque Pague Roling no mês de junho.

“Só temos a agradecer. Obrigada as voluntárias da Associação, ao Clube de Mulheres do Cerro Negro e a todas as pessoas que prestigiaram e contribuíram para o sucesso dessa ação. O HBJ só tem a agradecer. Com certeza esses equipamentos vão auxiliar no melhor atendimento a população”, enfatizou Irmã Edelir Stupp, diretora do HBJ.

 

Por Adriane Rengel

Authentica Comunicação Integrada  

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo