Saúde

Voluntárias Bom Jesus fazem doação de berço aquecido para a maternidade do Hospital Bom Jesus

Voluntárias Bom Jesus fazem doação de berço aquecido para a maternidade do Hospital Bom Jesus Foto: Divulgação / Reprodução

 

A maternidade do Hospital Bom Jesus (HBJ) está finalizando o ano com reforço para o atendimento dos bebês que nascem na unidade hospitalar. A Associação das Voluntárias Bom Jesus fez a doação de uma berço aquecido que auxilia no atendimento aos recém-nascidos. O novo equipamento no valor de R$ 20 mil vem atender a demanda da maternidade, que precisou desativar o uso do berço aquecido antigo.

Além do novo berço aquecido recebido por doação, recentemente a maternidade do Hospital Bom Jesus passou por um processo de revitalização. De acordo com a diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp, novas salas foram criadas, alguns espaços foram ampliados, todo o piso foi trocado e uma nova incubadora neonatal foi adquirida.

Mensalmente mais de 70 bebês nascem na maternidade do HBJ que atende toda a Região da Cebola. Mais detalhes com Adriane Rengel, assessora de comunicação do Hospital Bom Jesus.

 

Outras Notícias