Saúde

Vereador de Ituporanga cobra agilidade no atendimento dos pacientes no Centro Oncológico em Rio do Sul

Pacientes estão esperando até quatro horas por atendimento no Centro Oncológico do Hospital Regional.

Vereador de Ituporanga cobra agilidade no atendimento dos pacientes no Centro Oncológico em Rio do Sul Foto: SBT SC/Reprodução

 

O assunto foi um dos destaques na sessão da Câmara de Vereadores de Ituporanga na noite de segunda-feira (13). O vereador Mário Hillesheim, o Mário da Saúde (PSDB) cobrou explicações da direção do Hospital Regional, por meio de requerimento apresentado durante a sessão.

Na manhã desta quarta-feira o departamento de jornalismo da Sintonia FM procurou o presidente da Fusavi para obter explicações sobre essa demora no atendimento no Centro Oncológico citada pelo vereador Mário. Por meio de nota a assessoria de imprensa do Hospital Regional informou que o presidente da Fusavi, Giovani Nascimento, está viajando e só retorna na próxima semana. A nota informa ainda, que o presidente anunciou apenas que vai solicitar a apuração e depois solicitar ao presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga espaço em uma das próximas sessões, para fazer os devidos esclarecimentos.

Acompanhe o que disse o vereador Mário da Saúde durante seu pronunciamento na tribuna da câmara na segunda-feira. 

Outras Notícias