Secretaria de Saúde de Ituporanga vai manter atendimento de plantão durante período de final de ano

Enviar no WhatsApp

 

A Secretaria de Saúde de Ituporanga montou um cronograma especial de atendimento neste período de final de ano. Até quinta-feira (23) o atendimento segue normal em todas as unidades de saúde e nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro haverá atendimento na Unidade Sanitária do Centro (USC), na farmácia e também na Secretaria de Saúde entre as 7h30 e 11h30 e das 13h às 17h. Já no Centro Especializado em Odontologia (CEO) o atendimento será entre 7h e 12h e das 13h às 16h.

A Sala de Vacina fará atendimento de plantão na terça (28) entre 7h30min às 11h30min e entre 13h e 17h. Os profissionais estarão à disposição para a realização do teste do pezinho, BCG, atendimento do programa Mãe Catarinense e vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a Secretária de Saúde Aline de Abreu Postais, neste período as Unidades de Saúde dos Bairros (ESFs) e também o Centro de Atendimento Covid estarão fechados e a população poderá então procurar a estrutura de atendimento montada  no Centro para as demandas que forem necessárias.

“Montamos uma escala de plantão médico com duas equipe e a população não ficará desassistida, desde consultas médicas, atendimento com dentistas e fármácia básica para a entrega de medicamentos”, explicou.

As equipes da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e os agentes de endemias seguem de plantão durante todo o período e a partir do dia 03 de janeiro o atendimento volta a ser realizado normalmente em todas as unidades de saúde.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo