Saúde

Secretaria de Saúde de Ituporanga segue com a campanha de vacinação contra COVID-19

Secretaria de Saúde de Ituporanga segue com a campanha de vacinação contra COVID-19 Imagem Ilustrativa (Foto: Reuters / Dado Ruvvic / Direitos Reservados)

 

A Secretaria de Saúde de Ituporanga segue com a campanha de vacinação contra a COVID-19, e nesse momento está com doses disponíveis para imunizar os trabalhadores de saúde, com comorbidades ou que tenham 60 anos ou mais.

Esses profissionais, independente de serem trabalhadores da iniciativa pública ou privada, devem procurar o Posto de Saúde Central para fazer cadastro e também se imunizar. As vacinas serão aplicadas de acordo com a disponibilidade de doses.

Podem procurar o Posto de Saúde trabalhadores que comprovem vínculo de trabalho em Ituporanga. No caso de quem é portador de comorbidades, mediante apresentação de laudo medico é necessário apenas ser maior de 18 anos.

O próximo público a receber as vacinas serão os idosos de 85 a 89 anos de idade. Em breve a Secretaria de Saúde irá divulgar o dia e  local de vacinação para este público.

 

Outras Notícias