Saúde de Ituporanga passa a contar com mais dois novos médicos

Cardiologista e pediatra iniciam os atendimentos na próxima semana na Unidade do Centro

Enviar no WhatsApp
Saúde de Ituporanga passa a contar com mais dois novos médicos

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

A Administração de Ituporanga, por meio da Secretaria de Saúde, contratou mais dois novos médicos que passam a atuar na Unidade de Saúde do Centro. O reforço para o atendimento da população será do cardiologista e uma pediatra, especialidades que têm sido uma grande dificuldade na maioria dos municípios. 

De acordo com a secretária de Saúde, Aline de Abreu Postais, a contratação foi por credenciamento e deve beneficiar toda a comunidade. “Esses dois profissionais iniciam os atendimentos já na próxima semana e vão atender no Centro os pacientes que vão sendo encaminhados pelas unidades de saúde dos bairros e que precisam de consultas nessas duas especialidades, mas desde já sabemos que é um reforço muito importante porque são áreas que temos uma grande demanda”, comenta.

O cardiologista é Leonardo Guimarães de Andrade e a pediatra é Daniele Silveira Loss. Ambos vieram de Minas Gerais e agora estão residindo em Ituporanga.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo