Saúde

Sábado tem aplicação da segunda dose das imunizantes Coronavac, Pfizer e Oxford/AstraZeneca em Ituporanga

Sábado tem aplicação da segunda dose das imunizantes Coronavac, Pfizer e Oxford/AstraZeneca em Ituporanga Imagem Ilustrativa (Foto: Sérgio Lima/Poder360/Reprodução)

 

A Secretaria de Saúde organiza mais um final de semana de vacinação contra Covid-19 em Ituporanga. Na programação para este sábado (6), antecipação da segunda dose da Pfizer e atendimento para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso da Oxford/AstraZeneca e Coronavac.

O atendimento na sala de vacinas da Unidade de Saúde Central vai ocorrer apenas no período da manhã, entre 07h30 e 11h30. Nesse horário podem comparecer para receber a segunda dose da Pfizer os agendados para o dia 06/11, os agendados do dia 13/11 que podem antecipar a segunda dose e para todos os que estão em atraso.

Também podem comparecer neste horário as pessoas que estão em atraso da segunda dose da imunizante Butantan/ Coronavac. Para evitar desperdício de doses é necessária a formação de grupos de 10 pessoas.

Haverá ainda a aplicação da segunda dose para todos que estejam em atraso da imunizante Oxford/AstraZeneca. Com relação a essa vacina, é necessária a formação de grupos de cinco pessoas no local da vacinação para evitar desperdício de doses. 

Para receber a segunda dose e completar o ciclo de imunização é necessário trazer o cartão que foi entregue no dia da aplicação da dose anterior. Além disso, é obrigatório trazer documento de identificação, cartão do SUS, carteira da vacinação (caso possua) e o uso da máscara.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias