Saúde

Prefeito de Vidal Ramos testa positivo para COVID-19

Chefe do executivo ganhou alta do HBJ, passa bem e ficará em isolamento domiciliar

Prefeito de Vidal Ramos testa positivo para COVID-19 Prefeito Odilmar de Souza / Divulgação

O prefeito de Vidal Ramos Odilmar de Souza, o Nego, testou positivo para a COVID-19. O resultado do teste saiu nesta sexta-feira,10. O chefe do poder executivo que estava internado no Hospital Bom Jesus (HBJ) desde quarta-feira, 08, passa bem, já ganhou alta e ficará em isolamento domiciliar.

Em nota, o Comitê de Crise de Vidal Ramos, informou que o chefe do poder executivo, apresentou sintomas já no final de semana quando procurou a unidade hospitalar do município. No local foram realizados exames laboratoriais e foi feita também a coleta de teste da COVID-19. Ainda no final de semana, antes de ser liberado, o prefeito foi medicado e encaminhado ao HBJ para realização de um Raio-X de Tórax.

Na quarta-feira, 08, o prefeito sentiu piora nos sintomas e procurou Unidade Básica de Saúde de Vidal Ramos, e foi encaminhado novamente ao Hospital Bom Jesus para a realização de uma tomografia. O exame apresentou lesões significativas no pulmão e a equipe médica optou pela internação para o tratamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Vidal Ramos, o prefeito Odilmar de Souza, vai continuar com acompanhamento da equipe de saúde, vai seguir o tratamento e respeitará o período de quarentena isolado.

Outras Notícias