Saúde

Palestra alusiva ao Novembro Azul será realizada em Ituporanga nesta quinta (18)

Encontro ocorre na Câmara de Vereadores e irá tratar sobre a saúde do homem.

Palestra alusiva ao Novembro Azul será realizada em Ituporanga nesta quinta (18)

 

A Secretaria da Saúde de Ituporanga segue com as ações alusivas ao movimento Novembro Azul. Nesta quinta-feira, 18, o médico urologista Dr. Marcelo Brandt e a psicóloga Ariela Friedich farão palestra com o tema: Saúde do Homem. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores a partir das 16h e é aberto à participação da população.

Durante todo o mês haverá realização de consultas específicas para o público masculino em todas as unidades de Saúde, acompanhamento de pressão arterial e demais patologias, consultas médicas e odontológicas em horário estendido na Unidade de Saúde do Centro por meio de agendamento.

Nas unidades de saúde em todos os bairros, o público masculino poderá agendar consultas médicas e fazer o acompanhamento da pressão arterial, glicemia capilar e realização de testes rápidos de hepatite B e C, HIC e sífilis. O atendimento ocorrerá entre as 7h e 12h e das 13h às 16h.

Para homens que queiram parar de fumar, também no dia 18, haverá entrevista para novos participantes do Grupo Antitabagismo. As entrevistas serão realizadas na Unidade de Saúde do Centro entre as 18h e 20h.

Já no período de 22 e 25 de novembro, na Unidade de Saúde do Centro haverá atendimento em horário estendido para consultas médicas e odontológicas. Para fazer o agendamento basta ligar no 3533-5469 ou 3533-1878. O horário de atendimento será entre 19h e 22h.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias