Saúde

O que não pode faltar na farmacinha do bebê é tema do Grupo Preparatório de Pais do Hospital Bom Jesus

A participação é gratuita e o encontro inicia às 19h30min.

O que não pode faltar na farmacinha do bebê é tema do Grupo Preparatório de Pais do Hospital Bom Jesus Imagem Ilustrativa

Está montando o enxoval e não sabe quais são os itens indispensáveis que precisam ser adquiridos? Principalmente aqueles que compõem a farmacinha do bebê e que são utilizados para os casos de resfriados, assaduras, febre, coceiras e outras coisinhas que podem surgir no bebê? Calma, que você provavelmente não é a única que está nessa sinuca de bico.

Pensando em esclarecer essas dúvidas, o tema do encontro dessa quinta-feira, 14, do Grupo Preparatório de Pais do Hospital Bom Jesus é “O que não pode faltar na farmacinha do bebê”. O encontro será coordenado pelo enfermeiro Alex Kammers.

O Grupo Preparatório de Pais pelo Hospital Bom Jesus é gratuito e tem a finalidade de complementar o pré natal que já é realizado por cada futura mamãe. Para participar não é necessário fazer inscrição antecipada e alem das gestantes toda a família deve acompanhar.

O encontro tem inicio às 19h30min e será realizado na sala Psicossocial do Hospital Bom Jesus. Ao final será realizado sorteio de brindes e os participantes serão agraciados com um café.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias