Núcleo da Mulher de Ituporanga promove Outubro Rosa Solidário em prol da ABAPCMAI

Enviar no WhatsApp
Núcleo da Mulher de Ituporanga promove Outubro Rosa Solidário em prol da ABAPCMAI

Divulgação/Reprodução

 

No mês onde o Câncer de Mama está em pauta, o Núcleo da Mulher Empreendedora de Ituporanga (NUMEI) está promovendo uma campanha que alia conscientização e solidariedade. O "Outubro Rosa Solidário" objetiva arrecadação de peças de roupas e acessórios em prol da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Maria Adélia de Ituporanga (ABAPCMAI).

A ação de desapego segue até o dia 24 de outubro. A meta é contribuir para renovar o Bazar da entidade que é o único meio de arrecadação de recursos da ABAPCMAI em funcionamento o ano todo. A coordenadora do NUMEI, Taís da Rosa, lembra que o trabalho de apoio feito pela entidade aos portadores de câncer, principalmente mulheres que são portadoras do Câncer de Mama, é de extrema importância.

Além do custeio parcial com medicações, a entidade também auxilia com consultas, transporte e outras despesas de tratamentos, além de dar suporte com encontros períodicos. Por isso, a campanha solicita doações de calças, camisetas, saias, vestidos e acessórios em ótimo estado de conservação, principalmente roupas de bebê para o Bazar da Associação.

As entregas devem ser feitas em horário comercial, na sede da ACEI que fica localizada na Rua Presidente Vargas, nº 336 no Centro ou ainda nas Farmácias Stylo Farma e ainda na própria ABAPCMAI entre a 14h30min às 18h, na Rua Leonel Thiesen, ao lado da Loja Salu.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo