Menino de dois anos morre após ser picado por inseto no Alto Vale

Enviar no WhatsApp

 

Um menino de dois anos faleceu neste domingo (12) em Rio do Sul no Hospital Regional Alto Vale. Natural de Salete, o menino que frequentava a unidade de educação municipal Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, foi levado para o pronto atendimento do hospital municipal para ser medicado após uma picada de inseto.

Devido ao agravamento do estado do menino, ele foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul.

Brayan Gabriel Duarte dos Santos, não resistiu e veio a falecer neste domingo.

 

A administração municipal divulgou nota oficial lamentando o fato ocorrido:

Administração Municipal de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto lamenta o fato ocorrido com o pequeno Brayan Gabriel Duarte dos Santos. A administração foi informada do falecimento do aluno da rede municipal de ensino, ocorrido neste domingo (12), no Hospital Regional.

O pequeno Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), sendo filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos.

Conforme relato de sexta-feira (10) para sábado (11) a criança apresentou marcas de uma picada no pescoço, que ocasionou num quadro delicado de sua saúde.

Brayan foi levado ao hospital de Salete e posteriormente ao Hospital Regional, mas infelizmente acabou falecendo.

A Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo