Maiores de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra Covid podem procurar o Posto de Saúde em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Maiores de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra Covid podem procurar o Posto de Saúde em Ituporanga

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Arquivo Agência Brasil

 

A Secretaria de Saúde de Ituporanga recebeu um novo lote de vacinas para aplicação da primeira dose para pessoas a partir de 18 anos que ainda não iniciaram o ciclo de imunização contra a Covid-19. Para esse público a primeira dose será aplicada de segunda a sexta-feira, entre 8h e 11h, na segunda sala de vacinas localizada na Unidade Básica de Saúde do Centro, sem necessidade de agendamento prévio.

Também podem comparecer nesse mesmo horário de atendimento Idosos acima de 60 anos de idade, trabalhadores de saúde e pessoas com alto grau de Imunossupressão que estão aptos a receber a dose de reforço. Para o recebimento da terceira dose é a formação de grupos de seis pessoas.

Para receber a primeira dose é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS) e Carteira de Vacinas (caso possua). Já para quem se dirigir até a Unidade Básica de Saúde para receber a terceira dose é necessário apresentar o comprovante de recebimento das doses anteriores, sendo que a segunda dose precisa ter completado seis meses da aplicação.

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo