Jornalista Edenir Silva morre após complicações pelo coronavírus

Enviar no WhatsApp
Jornalista Edenir Silva morre após complicações pelo coronavírus

Foto: Edenir Silva / Reprodução Marazul

Na madruga desta quinta-feira, 10, faleceu vítima de Covid o Jornalista Edenir Silva. Edenir tinha 59 anos, dois filhos e ficou 12 dias internado em busca de recuperação das complicações da COVID-19.

O jornalista, que sempre teve como maior característica ser um profissional polêmico no meio jornalístico, trabalhou por alguns anos aqui na Rádio Sintonia de Ituporanga e por várias vezes também aqui na Capital da Cebola ficou a frente da assessoria de Imprensa da Prefeitura do município.

Na Rádio Sintonia, de acordo com a diretora Ana Maciel, o profissional deixou sua marca. "O Edenir era único, tinha uma forma diferente de fazer jornalismo e era competente no que fazia. Com certeza contribuiu em suas passagens pela emissora e nunca será esquecido. Lamentamos sua morte repentina por essa doença que já tirou a vida de milhares de pessoas em nosso país", comentou.

Na região do Alto Vale, o jornalista, colaborou para a implantação do curso de jornalismo da Unidavi. Teve passagem em outras emissoras da rádio, como a Rádio Mirador em Rio do Sul, Belos Vales em Ibirama e chegou a apresentar programa na RBA TV.  Teve passagem ainda nos principais jornais do estado, como o À Notícia.  Hoje Edenir Silva era o coordenador do departamento de Jornalismo na Radio Marazul,  em Balneário Piçarras.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo