Saúde

Hospital Regional Alto Vale lança campanha para arrecadar recursos

“Atenda ao nosso chamado”. Esse é o slogan da nova campanha do Hospital Regional.

Hospital Regional Alto Vale lança campanha para arrecadar recursos Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul (Foto:Divulgação / DAV)

“Atenda ao nosso chamado”. Esse é o slogan da nova campanha do Hospital Regional Alto Vale. O objetivo é arrecadar recursos através de doações para melhorar a estrutura. Na próxima quinta-feira, um dos mais importantes hospitais do Estado de Santa Catarina vai completar 22 anos de atividades.  

“Nós precisamos entender que o Hospital Regional é do Alto Vale do Itajaí. Qualquer recurso é muito bem vindo para mantermos toda a estrutura que estamos montando e mantendo ao longo dos anos”, destacou o presidente da Fusavi - mantenedora do HRAV, Manoel Arisoli Pereira.

Ao receber a ligação telefônica, a pessoa poderá colaborar de duas formas com o Hospital Regional Alto Vale. Na primeira opção, ela poderá autorizar uma contribuição de apenas R$10 por mês, que serão debitados na conta de energia elétrica.

Na segunda, o doador pode contribuir com R$20 - também descontado pela Celesc. Com esse valor ele também receberá um cartão de benefícios em medicamentos, para garantir descontos em uma rede de lojas credenciadas.

“Nosso hospital vai crescer bastante nos próximos anos. E para mantermos tudo o que estamos planejando a ajuda mensal é muito importante. São projetos que serão apresentados na quinta-feira e que vão beneficiar milhares de pessoas”, resumiu Manoel.

Para participar basta informar o número do CPF e da Unidade Consumidora que está inserida na conta da Celesc. Toda cobrança será feita através da conta do titular. Não serão aceitos depósitos em conta bancária.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias