Saúde

Hospital Bom Jesus retoma horário de visitas na maternidade

Hospital Bom Jesus retoma horário de  visitas na maternidade Hospital Bom Jesus em Ituporanga - Foto: Divulgação / Reprodução

 

Desde a última terça-feira (31), estão retomadas as visitas a pacientes internados na maternidade do Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga. Será permitido apenas um visitante por paciente e as visitas ocorrem entre as 14h e 15h.

As visitas na maternidade estavam suspensas devido a pandemia da Covid 19 e estava sendo permitido apenas um acompanhante para cada gestante.

Nas Clínicas Médica, Particular e Cirúrgica a visitação também é permitida e segue da mesma forma com a permissão de um visitante por paciente, entre as 14h e 15h.

Já na UTI as visitas ocorrem as 11h com a permissão de dois visitantes por paciente e o momento serve também para que o médico do plantão repasse o boletim sobre o estado do paciente.

Para entrar na unidade hospitalar é necessário fazer o uso de máscara e também higienizar as mãos. Pessoas com sintomas gripais não poderão acessar o hospital para fazer as visitas para prevenir possíveis infecções respiratórias.

 

Outras Notícias