Hospital Bom Jesus recebe kit hospitalar da Fundação Vida

A doação foi intermediada pelo vereador Leandro Heizen (PSB).

Enviar no WhatsApp
Hospital Bom Jesus recebe kit hospitalar da Fundação Vida

Irmã Edelir Stupp, Diretora do HBJ e o vereador Leandro Heizen (Foto: Divulgação)

O Hospital Bom Jesus (HBJ) recebeu por doação nesta semana, na terça-feira, 29, um kit hospitalar da Fundação Vida de Florianópolis. Os materiais haviam sido prometidos para a unidade hospitalar no início do mês de novembro. As doações foram intermediadas pelo vereador de Ituporanga Leandro Heizen (PSB), que junto ao Deputado Estadual Patrício Destro (PSB).

“No começo do mês de novembro fomos procurados pelo vereador e pelo deputado e foi nos repassado a possibilidade de recebermos materiais da fundação e para nossa surpresa, nesta semana já recebemos um kit hospitalar”, comentou Irmã Edelir Stupp, Diretora do HBJ.

O kit hospitalar recebido é composto por 60 toalhas de rosto e de banho, 50 metros de tecido para confecção de pano de louça, 20 cobertores, 50 metros de tecido para fralda, 50 metros de forro de cama e 250 metros de tecido para roupas de cama.

“Ficamos felizes de poder ter intermediado essa doação. Material de muito boa qualidade que será muito útil para as pessoas que necessitam de atendimento do nosso HBJ. Agradeço ao Deputado Patrício Destro e sua equipe que não mediram esforços para essa realização, pois tão logo feito o pedido, conseguiram disponibilizar o material”, relatou o vereador do PSB Leandro Heizen.

A diretora do HBJ acrescenta que a doação vem suprir uma necessidade da unidade hospitalar. “Como precisamos lavar muitas vezes as roupas de cama e todo o enxoval, o desgaste ocorre de forma muita rápida e sempre necessitamos fazer a troca. Agradecemos a fundação pela doação e também ao empenho do vereador Leandro e do Deputado Patrício”, explicou a Irmã.

A Fundação Nova Vida de Florianópolis, tem como finalidade o Apoio à Família Catarinense. Desenvolve e apoia iniciativas comunitárias que visem a proteger a família, a criança, o adolescente e o idoso. O trabalho social da Fundação teve procedência em 1942 que visou o engajamento dos cidadãos no trabalho civil, em apoio ao esforço de guerra promovido, à época, pelo Brasil. Esta ação impulsionou o envolvimento das primeiras damas dos Municípios, em conjunto no nosso estado com a primeira dama de Santa Catarina, no dignificante mister do trabalho social em parceria com entidades sociais – eram laços de solidariedade.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo