Saúde

Hospital Bom Jesus poderá receber doações da Fundação Nova Vida de Florianópolis

Reivindicação foi encaminhada pelo vereador de Ituporanga Leandro Heizen (PSB) e o Deputado Estadual Patrício Destro (PSB).

Hospital Bom Jesus poderá receber doações da Fundação Nova Vida de Florianópolis Irmã Edelir Stupp e o vereador Leandro Heizen (Foto: Divulgação)

O Hospital Bom Jesus(HBJ)  poderá receber em breve kits com materiais doados pela Fundação Nova Vida de Florianópolis. A boa notícia foi repassada para diretora do HBJ Irmã Edelir Stupp, pelo vereador de Ituporanga Leandro Heizen (PSB), que junto ao Deputado Estadual Patrício Destro (PSB) estão intermediando a solicitação dos materiais.

Ainda sem data certa para serem repassados para o hospital os kits devem beneficiar vários setores da unidade hospitalar. Estão previstas as doações de cadeiras de roda, kit bebê, kit hospitalar e fraldas adultas e pediátricas.

“Todo tipo de ajuda é bem vinda a instituição. Ficamos felizes com a notícia e aguardamos agora a liberação dos materiais”, comemora a diretora.

A Fundação Nova Vida de Florianópolis, tem como finalidade o Apoio à Família Catarinense. Desenvolve  e apoia iniciativas comunitárias que visem a proteger a família, a criança, o adolescente e o idoso. O trabalho social da Fundação teve procedência  em 1942 que visou o engajamento dos cidadãos no trabalho civil, em apoio ao esforço de guerra promovido, à época, pelo Brasil. Esta ação impulsionou o envolvimento das primeiras damas dos Municípios, em conjunto no nosso estado com a primeira dama de Santa Catarina, no dignificante mister do trabalho social em parceria com entidades sociais – eram laços de solidariedade.

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias