Saúde

Falta de vacinas atrasa aplicação de 2ª dose da Oxford/Astrazeneca em Ituporanga

Falta de vacinas atrasa aplicação de 2ª dose da Oxford/Astrazeneca em Ituporanga Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

 

A Secretaria de Saúde de Ituporanga informa que continua com dificuldades para completar a imunização para quem precisa receber a segunda dose da Oxford/Astrazeneca. Com atraso na entrega das vacinas desse imunizante, neste sábado (25), receberão a segunda dose as pessoas com retorno previsto para os dias 11/09 e 18/09. Quem possui retorno para 25/09, precisará aguardar o recebimento de novas doses. 

Já com relação às imunizantes Coronavac e Pfizer os lotes de vacinas têm sido entregues normalmente e aplicação da segunda dose será destinada para as pessoas que tem retorno previsto para 25/09.

A aplicação das vacinas vai ocorrer por ordem de chegada de acordo com o seguinte o cronograma de imunização: CORNAVAC das 8h às 9h, PFIZER das 9h30 às 11h30 e OXFORD/ASTRAZENECA das 13h às 16h30.

Para receber a segunda dose e completar o ciclo de imunização é necessário trazer o cartão que foi entregue no dia da primeira dose. Além disso, é importante trazer documento de identificação, cartão do SUS e a carteira da vacinação e é obrigatório o uso de máscara.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias