Saúde

Dois encontros do Grupo Preparatório de Pais serão realizados nessa semana no Hospital Bom Jesus

Dois encontros do Grupo Preparatório de Pais serão realizados nessa semana no Hospital Bom Jesus Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

O Grupo Preparatório de Pais do Hospital Bom Jesus (HBJ), conta com uma agenda especial nesta semana. Devido ao cancelamento do encontro previsto para a semana passada, devido ao frio excessivo, excepcionalmente nesta semana, serão realizados dois encontros: hoje e amanhã.

Nesta quarta-feira, 15, será abordado o tema "Conhecendo a maternidade e o banho do bebê". O encontro será coordenado pela enfermeira Michele Brunn.  Já amanhã, quinta-feira, 16, será o dia da cirurgiã dentista Carolina Lopes falar sobre o tema: "Higienização da mãe e do bebê. Chupetas e mamadeiras, quando usar e quando retirar".

Nos dois dias o encontro inicia as 19h30min e será realizado na Sala Psicossocial. Para participar não é necessário fazer inscrição antecipada, e a participação é gratuita.

O Grupo Preparatório de Pais é uma complementação ao tratamento do pré-natal e proporciona aos pais uma preparação para o momento de mudanças na rotina do casal e da família com a chegada de um novo integrante.

Authentica Comunicação Integrada 

Outras Notícias