Saúde

Deputado Peninha entrega sala de fisioterapia para a APAE de Ituporanga

Associação atende mais de 90 alunos do município e região.

Deputado Peninha entrega sala de fisioterapia para a APAE de Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

A APAE de Ituporanga recebeu na manhã desta segunda-feira (25) um novo espaço que será utilizado para os atendimentos de fisioterapia. O recurso foi destinado pelo deputado Rogério Peninha (MDB) por meio de uma emenda de bancada no valor de R$ 50 mil. O pedido partiu de lideranças do MDB do município, já que a entidade não contava com uma sala específica para atender os alunos nesta área.

Realizando a entrega, esteve seu chefe de gabinete e pré-candidato a deputado federal, Rafael Pezenti. “Não há satisfação maior do que receber dos alunos da APAE o carinho e a gratidão expressa no olhar de cada um. Acredito que estar na política é fazer a diferença na vida das pessoas, isso é o que importa”, destacou.

Além dos alunos, também participaram da entrega a presidente da Associação Tatiane Luchtemberg, o ex-presidente e atual diretor financeiro Stefano Roncálio e o vereador Netto Paes (MDB), representando a Câmara Municipal.

O deputado Peninha, que também é morador de Ituporanga e já foi prefeito da cidade, destaca a importância da entidade. “O trabalho da APAE eu conheço faz muitos anos e posso afirmar que ela é fundamental para o município e para a região, sempre atendendo os alunos e comunidade com muita ética e comprometimento”.

Recurso na conta

Peninha também destinou R$ 97 mil, a pedido das lideranças emedebistas, para a entidade. O recurso já está na conta da APAE e poderá ser utilizado para manutenção e custeio. 

Por Assessoria de Comunicação

Outras Notícias