Saúde

Banho no recém nascido é tema do Grupo Preparatório de Pais no Hospital Bom Jesus

Banho no recém nascido é tema do Grupo Preparatório de Pais no Hospital Bom Jesus Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

Durante a gestação cada mãe tem um receio diferente, algumas temem a hora do parto, outras a amamentação se tudo irá correr bem, e outras ficam com medo só de pensar na hora do banho. O banho do recém-nascido não é uma tarefa fácil mesmo, mas também não é nenhum “bicho de 7 cabeças”. Para tranqüilizar essas mães e tirar todas as dúvidas sobre esse momento, nesta quinta-feira, 11, esse será o tema do encontro do Grupo de Preparatórios de Pais do Hospital Bom Jesus (HBJ).

O encontro que tem início às 19h, será coordenado nessa semana pela enfermeira responsável pela maternidade no HBJ, Michele Brunn. “Alem de tirarmos as dúvidas sobre o banho nos recém nascidos, durante a realização do encontro nesta semana, as gestantes, os pais e acompanhantes poderão visitar e conhecer toda a estrutura da maternidade do hospital”, acrescentou a enfermeira.

Para participar não é necessário fazer inscrição antecipada e a participação é gratuita. Podem comparecer pais de todos os municípios da região. Depois do encontro será servido café a todos os participantes

Authentica Comunicação Integrada

Outras Notícias