Saúde

Aulas de jump, ginástica e exercícios funcionais são oferecidas na Academia de Saúde, em Petrolândia

Práticas melhoram a qualidade de vida e o condicionamento físico.

Aulas de jump, ginástica e exercícios funcionais são oferecidas na Academia de Saúde, em Petrolândia Atividades Academia Saúde Petrolândia (Foto: Divulgação)

 

Moradores de Petrolândia interessados em praticar exercícios físicos têm à disposição as atividades desenvolvidas na Academia de Saúde. Nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h, são realizadas aulas de exercícios funcionais, enquanto que o horário das 19h30 às 20h30, nesses mesmos dias da semana, foi reservado às aulas de jump.

Já idosos podem participar nas terças e quintas-feiras, entre 8h e 9h, com a prática de exercícios voltados à terceira idade. Outro horário disponível é das 16h30 às 17h30, também nas terças e quintas, para exercícios funcionais voltados à população em geral.

As aulas são ministradas pelo educador físico e coordenador da Academia de Saúde, Elias Garcia. “Quem quiser fazer a inscrição pode me procurar na Academia de Saúde, no horário das aulas”, lembra ele. Embora as vagas oferecidas para as aulas de jump já estejam ocupadas, é possível deixar o nome na fila de espera.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias