Saúde

Audiência Pública hoje (30) vai debater projeto que institui e regulamenta o regime de plantão nas farmácias de Ituporanga

Audiência Pública hoje (30) vai debater projeto que institui e regulamenta o regime de plantão nas farmácias de Ituporanga Divulgação/Reprodução

 

Você de Ituporanga já precisou de algum medicamento farmacêutico durante a madrugada e não encontrou nenhuma farmácia aberta? Pois essa realidade poderá mudar através de uma lei municipal.

Para isso, o Presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, vereador Valmir Correia (MDB), convida a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para participar de uma Audiência Pública que será realizada no dia 30 de novembro de 2022, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, para debater o Projeto de Lei nº 51/2022, o qual institui e regulamenta o regime de plantão nas farmácias e drogarias do município de Ituporanga.

A referida audiência será aberta à participação de qualquer munícipe. As manifestações e sugestões aos conteúdos em debate serão devidamente registradas em ata para oportuno encaminhamento à Comissão que irá fazer o exame quanto à respectiva viabilidade técnica. Todos os documentos relativos ao objeto da audiência estão disponíveis para consulta e sugestões dos interessados no site da Câmara, no endereço: 
https://www.camaraituporanga.sc.gov.br.

Mais informações referentes à Audiência Pública poderão ser obtidas junto à Câmara Municipal, situada no Centro Administrativo Antônio Carlos Konder Reis, nº 40, Centro, ou através do telefone (47) 3533-1423.

Outras Notícias