Saúde

Academia de Saúde oferece atividades variadas em Petrolândia

Academia de Saúde oferece atividades variadas em Petrolândia Fotos: Divulgação

O espaço multifuncional da Academia de Saúde de Petrolândia permite a realização de diversas atividades e moradores do município podem participar de aulas de jump, pilates e dança.

As manhãs de terça e quinta-feira, entre 8h e 9h, foram reservadas às atividades físicas, enquanto nas segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 8h30, ocorrem às aulas de jump. Para quem deseja praticar o pilates, os dias são os mesmos, porém entre 9h30 e 10h30.

Já durante as tardes de sexta-feira, os idosos podem participar de aulas de dança, que também estão disponíveis para alunos da rede municipal de ensino, no mesmo dia no período matutino.

Outra possibilidade é integrar o grupo de reeducação alimentar, organizado por uma nutricionista, que semanalmente tem encontros com os participantes para o repasse de orientações sobre alimentação e hábitos de vida.

Mais informações podem ser obtidas na Academia de Saúde, que fica ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Mesmo que algumas turmas estejam fechadas, é possível disponibilizar o nome para uma lista de espera, caso algum dos participantes das aulas desista.

Assessoria 

Outras Notícias