Política

Vereadores pedem colocação de iluminação pública às margens da SC 110 na Serra da Bela Vista

Indicação de autoria dos vereadores da bancada do PP pede que postes na Serra da Bela recebam iluminação.

Vereadores pedem colocação de iluminação pública às margens da SC 110 na Serra da Bela Vista Divulgação

Os postes entre o acesso ao Loteamento Frei Jerônimo e a antiga Danceteria D’lud na SC-110 na Serra da Bela Vista já estão instalados, faltando apenas os braços com as lâmpadas. O pedido dos vereadores é que o poder executivo determine a instalação da iluminação pública nesse trecho da rodovia. Segundo o Marcelo Machado (PP) o recurso pra obra já existe, proveniente da taxa de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP), paga pelos contribuintes na conta de energia elétrica mensalmente.

“Acho que não seria um custo muito elevado e sabemos que os moradores hoje já pagam essa taxa e tem o direito a iluminação pública, isso traria uma segurança muito grande para quem hoje passa por aquele local", afirmou.

Marcelo lembrou que já existem empresas instaladas, além de várias residências ao longo desse trecho. Ele citou como exemplo o Parque das Cidades que recentemente recebeu iluminação pública, ficando mais bonito e muito mais seguro para os usuários.

O vereador concluiu afirmando que mesmo com a indicação apresentada na Câmara, fará pessoalmente ao prefeito e ao Secretário responsável, o reforço do pedido para que essa iluminação seja providenciada o mais rápido possível.

 

Outras Notícias