Vereadores do PSDB e vereador do MDB salvam mandato do prefeito Lorinho em Ituporanga

Votação ocorreu em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (15).

Enviar no WhatsApp

 

Foi realizada na Câmara de Vereadores de Ituporanga nesta terça-feira (15) uma sessão extraordinária para julgar e votar o relatório final da Comissão Parlamentar Processante – CPP que pedia a cassação do mandato do prefeito afastado Osni Francisco de Fragas, Lorinho (PSDB), por quebra de decoro. Com sete votos favoráveis e quatro contrários, houve o arquivamento do processo. Para que houvesse a cassação era necessária a maioria qualificada dos vereadores, ou seja, oito votos favoráveis.

Votaram favoráveis a cassação: Édio Daniel Fernandes (MDB), Diogo Gastaldi (MDB), Leandro Heinzen (PSB), Rodolfo Stadnick Filho (PP), Marcelo Machado (PP), Almir Scheffer (MDB) e Adriano Coelho (PP)

Votaram contrários a cassação: Jaime Roberto Sens (PSDB), Mário César Hillesheim (PSDB), Gervásio Tholl (PSDB) e Claudinei Eyng, o Beleco do MDB.

As informações na reportagem especial de Adriane Rengel.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo