Vereadores de Ituporanga aprovam projeto que trata das alterações do Cis-Amavi e Cim-Amavi

Enviar no WhatsApp
Vereadores de Ituporanga aprovam projeto que trata das alterações do Cis-Amavi e Cim-Amavi

Bruna May/Assessoria de Comunicação

 

Na noite desta segunda-feira (22), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Ituporanga, sob a presidência do vereador Adriano Coelho (PP).

Além das diversas indicações apresentadas, os vereadores colocaram em segunda votação, o Projeto de Lei Ordinária 72/2021 de origem do Poder Executivo, que ratifica alterações do contrato de consórcio público, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Itajaí (CIS-AMAVI), e autoriza incorporação do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da AMAVI (CIM-AMAVI).

O vereador Marcelo Machado (PP) explicou que o objetivo, é facilitar a compra de materiais e permitir que os municípios que compõem a Amavi, disponham de exames de média e alta complexidade, de forma mais rápida como ressonância e outros exames. Disse que o projeto vai passar por todas as câmaras.

O projeto foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Poder Executivo para promulgação.

Acompanhe a pauta completa e o áudio da sessão clicando aqui: https://bit.ly/3lnG2zZ

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo