Política

Vereador Marcelo Machado (PP) cobra ações mais arrojadas da administração de Ituporanga

O vereador pediu que a administração investisse mais na cultura, esporte e lazer no município.

Vereador Marcelo Machado (PP) cobra ações mais arrojadas da administração de Ituporanga Vereador Marcelo Machado (PP) (Foto: Divulgação)

 

Durante o uso da palavra livre na sessão de segunda-feira (03) o vereador Marcelo Machado (PP) cobrou do executivo ações diferenciadas na cultura com ações que integrem a comunidade e também em eventos esportivos e de lazer na cidade. Segundo ele a administração está focando em infraestrutura, o que é bom, mas esquecendo de outras áreas. “Acho louvável o investimento que o Prefeito tem feito nas pavimentações, logo teremos 40 ruas calçadas no município, mas precisamos mais”, desabafou.

Machado destacou que além do trabalho feito na infraestrutura outras ações na saúde e na educação também são méritos de elogio. “Sabemos também do esforço na saúde e na educação, não ouvimos ninguém reclamar, e se não reclamam, é porque está indo tudo bem. Mas precisamos de mais ações na cultura, no esporte na questão social. A população também pede por isso”, afirmou.

O vereador lembrou de cobranças do ano passado como o fechamento de ruas para a prática de esporte nos finais de semana e feriados, citou também o projeto de chipagem dos animais e segundo ele estão parados no executivo. “São cobranças antigas e que até agora não foram colocadas em prática, por quê? Não sabemos! Somos vereadores da situação, mas nem por isso vamos ficar calados e não vamos cobrar, pelo contrário, temos a obrigação de fazer isso”, comentou.

A nova área industrial também foi cobrada pelo vereador em conversa com o Prefeito. “O governo do estado está viabilizando R$ 4 milhões para os municípios, vamos aproveitar esse dinheiro e comprar um terreno e colocar essa nova área industrial para funcionar, serão mais 2 mil empregos diretos para a população, empresa gera emprego. O prefeito disse que não daria, claro que dá, vamos correr atrás e viabilizar isso. É sempre a mesma coisa calçamento, infraestrutura, calçamento e infraestrutura, o povo não vive só disso, precisamos de mais ações. Fomos eleitos para trazer mudança, se fosse para ficar na mesma, deixava como estava,” finalizou.

 

Por Erlon Carlos

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias