Política

PSDB do Alto Vale promove encontro para debater as eleições de 2018

PSDB do Alto Vale promove encontro para debater as eleições de 2018

Os tucanos do Alto Vale do Itajaí vão se reunir nesta sexta-feira (05/05), em Rio do Sul para um grande encontro, com vistas às eleições de 2018. O presidente estadual da sigla e deputado Marcos Vieira estará presente.

No fim da tarde de sexta-feira, prefeitos e vice-prefeitos da região vão se reunir com o prefeito de Rio do Sul José Tomé. “A intenção é trocar experiências e falar em unidade”, explica do prefeito tucano, uma das lideranças jovens do partido.

Logo após, prefeitos e vice-prefeitos se reúnem com vereadores, presidentes municipais da sigla, representantes dos segmentos da juventude do PSDB, do PSDB Mulher e do Instituto Teotônio Vilela. “Estamos iniciando uma grande mobilização tucana em todo o Estado e, no Alto Vale, não poderia ser diferente. Queremos que o Alto Vale se una para ter o próprio representante tucano na Assembleia Legislativa e temos condições para isso, já que também em 2018 o PSDB vai vencer as eleições para o Governo do Estado. Estamos trabalhando para isso, temos projeto e um planejamento que conta com todas as nossas lideranças”, define o deputado Marcos Vieira.

Estão convidadas as regionais de Ibirama, Ituporanga, Rio do Sul e Taió

A mobilização desta sexta-feira faz parte de um projeto macrorregional que o PSDB estadual está implantando. “Queremos unir, trocar experiências, falar a mesma língua e nos prepararmos para definir a nossa nominata ainda em 2017, quando no fim do ano o PSDB fará a grande convenção para escolher nossos candidatos”, completa o deputado e presidente estadual Marcos Vieira.

O PSDB catarinense está prestes a alcançar uma marca histórica, que é estar nos 295 municípios catarinenses. “Falta apenas um município para que a gente possa dizer que cobre todo o Estado. Caibi, no Oeste do Estado, é a cidade que falta para que o PSDB esteja com diretório ou comissão provisória, e essa marca apenas o PMDB possui”, diz o deputado, que planeja alcançar a meta em menos de 30 dias.

Por PSDB-SC Comunicação

Outras Notícias