Presidente da AMAVI, Joel Longen lamenta morte do Prefeito de Rio do Oeste “Betão”

Enviar no WhatsApp
Presidente da AMAVI, Joel Longen lamenta morte do Prefeito de Rio do Oeste “Betão”

Foto: Prefito de Rio do Oeste "Betão" / Divulgação

 

Faleceu na manhã dessa terça-feira (15), por consequências da COVID-19, o prefeito de Rio do Oeste, Humberto Pessati, o “Betão” do MDB. Ele ficou 23 dias internado no Hospital da Oase em Timbó e tinha 56 anos. 

No final do mês passado, depois do surgimento dos primeiros sintomas, Betão foi internado em no Hospital Regional em Rio do Sul. Com a piora do quadro de saúde, foi transferido para o tratamento intensivo em Timbó.

Betão estava no segundo mandato e deixaria a gestão no final deste ano, já que em janeiro assumirá Arnildo Ferrari (PP), eleito em novembro. Pelas redes sociais, o deputado Rogério Peninha, amigo e filiado ao mesmo partido da vítima, lamentou a perda.

Humberto Pessatti é a terceira liderança política do Alto Vale a morrer vítima das complicações da Covid-19 em um intervalo de uma semana. Na última quarta-feira (9), o empresário Artenir Werner, ex-deputado federal e ex-prefeito de Rio do Sul, faleceu em São Paulo, onde estava internado. Ele tinha 80 anos. O ex-prefeito de Ibirama, Genésio Ayres Marchetti, 82, também morreu em São Paulo, no sábado (12).

O Presidente da Amavi, Joel Longen lamentou o falecimento. Acompanhe o depoimento:

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo