Política

Prefeito de Ituporanga reúne empresários da área industrial

Chefe do Executivo assume compromisso de alterar traçado da ciclovia e buscar melhorias na infraestrutura

Prefeito de Ituporanga  reúne empresários da área industrial Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ituporanga

 

O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel, se reuniu nesta quinta-feira (21), com cerca de 10 empresários da Área Industrial para ouvir as demandas do grupo e firmar compromisso para executar algumas melhorias no local.  A pedido dos empresários ele também fará uma alteração no traçado da ciclovia que está sendo construída.

No encontro os empresários relataram, que atualmente sofrem com alguns problemas devido a falta de infraestrutura como pavimentação primária na Rua Evaldo Prim, assim como a Avenida Central e da rua Nilo Wiro Juttel. “Esses empresários hoje sofrem com a poeira, com a situação das ruas que acaba gerando muita manutenção nos veículos. Sabemos que essas indústrias contribuem muito com o município e por isso assumimos o compromisso de buscar essas melhorias tão necessárias”, disse.

Um dos principais assuntos tratados na reunião também foi a solicitação dos empresários para alteração do trajeto original da ciclovia que está sendo construída na Área industrial e passaria pela Rua Evaldo Prim. Eles alegaram que a ciclovia diminuiria a largura da rua o que  dificultaria saída de carretas e o chefe do executivo atendeu ao pedido. “Atendendo a solicitação dos empresários decidimos modificar o trajeto margens da SC-110 em ambos os lados”, ressalta.

Outras Notícias