Prefeito de Ituporanga não disputará reeleição

Comunicado oficial para expor motivos por tal decisão deverá ocorrer na noite desta terça-feira (12).

Enviar no WhatsApp
Prefeito de Ituporanga não disputará reeleição

Arno Zimmermann (Foto: DAV / Arquivo)

O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann (PMDB), que já foi presidente da Fecam, almoçou nesta segunda (11), no Restaurante Majestic, em Florianópolis, com o presidente em exercício da Assembleia, Aldo Schneider, e com o deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

O alcaide comunicou aos dois principais líderes do PMDB do Alto Vale que não disputará a reeleição. Sua postura é sintomática e já atinge cerca de 35% dos prefeitos com possibilidade de reeleição no Brasil. Além da falta de dinheiro (os prefeitos administram, em média, somente 12% do que o município arrecada), sobram cobranças, seja do Ministério Público, do TCE, das entidades de classe, das redes sociais, enfim.

Fonte: Blog do Prisco / ClicRBS

A informação foi confirmada pela Assessoria da Prefeitura de Ituporanga. O Prefeito Arno vai comunicar oficialmente e expor seus motivos por tal decisão, na noite desta terça-feira (12), em reunião com o diretório, simpatizantes e amigos do PMDB.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo