Política

Prefeito de Ituporanga integra comitiva de prefeitos em Brasília

Prefeito de Ituporanga integra comitiva de prefeitos em Brasília Osni Francisco de Fragas, o Lorinho (Foto: Facebook Lorinho/reprodução)

 

O Prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, embarca hoje, 12 de setembro, para Brasília junto à comitiva com cerca de 20 prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) para cumprir agenda de interesse da região.

A delegação de prefeitos participará de audiências importantes, sendo uma delas com o Secretário Nacional da Receita Federal para solicitar a liberação de arquivos eletrônicos para que os municípios possam tributar o Imposto sobre Serviços de Qualquer natureza (ISS) sobre as operações de cartão de crédito.

Outra audiência será com técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) onde a comitiva irá apresentar a proposta da Amavi com relação a concessão da duplicação da Rodovia BR 470.

“São assuntos importantes que precisam ser abordados demonstrando a força do Alto Vale. Tenho certeza que nos unindo será mais fácil e acessível mostrar nossa idéia e fortalecer a necessidade de resolver estes dois impasses”, comentou o prefeito Lorinho.

Além das audiências, o prefeito ainda visitará gabinetes de deputados federais que representam a região na busca de recursos e visitará diversos ministérios promovendo a agilidade na liberação de projetos importantes para Ituporanga.

O retorno do prefeito às atividades habituais será na sexta-feira, 15 de setembro.

 

Por Assessoria de Comunicação

Outras Notícias