Prefeito de Ituporanga exonera secretário de Agricultura

Enviar no WhatsApp
Prefeito de Ituporanga exonera secretário de Agricultura

Secretaria da Agricultura de Ituporanga - Foto: Divulgação

 

O prefeito em exercício de Ituporanga Gervásio Maciel (PP) segue com as ações para realizar a reforma administrativa na administração de Ituporanga. Gervásio Maciel assinou na manhã desta segunda-feira (29/7) a exoneração do secretário de Agricultura, Jorge Henrique Kratz.

Para assumir as funções nas secretarias que estão agora sem secretários efetivos, o prefeito tem nomeado por meio de decretos funcionários de carreira que responderão interinamente pelas funções. Dessa forma, também na manhã dessa segunda-feira, por meio de decreto, Jucilene Laís Rossa Bonfim, assumiu interinamente a secretaria de Saúde, no lugar do secretário José Carlos Farias que foi exonerado na sexta-feira. Já Sandra Regina Berns Clasen, assume interinamente a secretaria de Educação, tento em vista a exoneração da secretária Rosangela França Wiese, que também ocorreu na semana passada.

Os nomes que devem assumir as demais secretarias devem ser anunciados no decorrer desta semana.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo